Nosso Lar, na tela do Cine Vagalume


O filme Nosso Lar será exibido pelo Cineclube Vagalume na próxima quarta-feira, dia 8 de outubro, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores.
Nosso Lar busca explicar de forma bastante clara e simplista o que é a doutrina espírita para leigos, ao contrário do que muitos acreditam o filme não foi feito para conseguir mais adeptos ao espiritismo e não é mera obra de ficção cientifica. É um filme baseado em uma obra real de Chico Xavier.
O filme mostra que as ações geram reações boas e/ou más, mostra também que é necessário confiar em Deus e que os conceitos de inferno e céu são bem diferentes do que muitos acreditam.
Nosso Lar é uma grande fonte de sabedoria – e diversão, como não poderia faltar – abre um espaço para a reflexão sobre as condutas tomadas. Devolvendo a esperança de sempre romper barreiras e a vencer. Com a mensagem de que é possível fazer melhor, ajudar e amar o outro, através da lição de amor transmitida pelo filme.


Sinopse do Filme:

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Trailer do Filme:


0 Comments:

Postar um comentário